RSS

Obrigado “Pegadita”

17 Set

Não posso deixar de partilhar com todos vocês o belo presente com que fui graciosamente brindado.

???????????

 Este presente é mais um belo fruto que nasceu da empatia e do bom ambiente de trabalho que  se vive na família CIC. O projecto da Fascínio das Palavras para o CIC criou uma família à qual tenho o imenso prazer de pertencer.

Muito obrigado Vera “Pegadita” pela tua bela criação. ADOREI…

 

Agora falta-me um nome para lhe dar😦

VAMOS TODOS DEIXAR UM COMENTÁRIO COM UM NOME PARA O BAPTIZAR…

Fico à espera das vossas sugestões!

 
6 Comentários

Publicado por em 17/09/2009 em Ciência

 

6 responses to “Obrigado “Pegadita”

  1. Cristina Bernardes

    18/09/2009 at 10:43

    Eu vi… e sou sincera fiquei curiosa! Agora já percebi!

    É o Isidro! AHAH.

     
  2. pegadita

    21/09/2009 at 14:02

    Confesso que quando me apercebi que aqui tinhas posto o desenho fiquei um bocadinho “envergonhada”… LOL… é a primeira vez que se divulga um desenho meu!

    Agora só lhe falta mesmo um nome… Eu acho que ele devia ter o estatuto de Dr., tem ar disso ;o)!!!

     
  3. Cristina Bernardes

    21/09/2009 at 18:20

    Nome????… hum… tenho de pensar… talvez o “amigo cientista”. Prometo que com os meninos vamos pensar e encontrar algo bem divertido.

     
  4. telma

    22/09/2009 at 16:29

    fixe

     
  5. O Carinha Brazuka

    23/09/2009 at 11:46

    E ae stor tudo em cima? kkk
    O nome como diz a pegadita deveria ser com DR.
    Mas o nome mesmo deveria ser DR.Carequicha kkk ou até Dr.Isidrex!
    Falow stor. ;]

     
  6. José Carlos

    23/09/2009 at 22:25

    Hum… É um pouco dificil mas… lá se consegue pode chamar-lhe Cienc Wordl hum hum que acha????… é fixe nao!

     

Deixe uma Resposta

 
